Quando foi lançada a primeira versão do jogo Street Fighter, ele não fez muito sucesso, porém Street Fighter II foi sucesso absoluto, gerando um filme que até hoje passa na sessão da tarde. O sucesso do segundo jogo da série aconteceu por diversas razões, uma delas foi a simpatia que o publico teve com os personagens principais Ryu e Ken e outros personagens como Blanka e Chun Li.
Street Fighter 1
A Capcom quando produziu Street Fighter, acertou nos mínimos detalhes e fez uma trilha sonora fabulosa e envolvente, a trilha era tão absurdamente boa que deixava o jogador preso ao jogo. Cada personagem além de uma personalidade única ainda possui golpes pessoais que quando executados podiam deixar o oponente em maus lençóis. Haviam golpes como o Soco de Dragão, porém o que fazia mais sucesso era o Hadouken. Eles também conseguiram uma forma de agradar pessoas das mais diferentes nacionalidades, já que a trama ocorria em diversos países do mundo, incluindo aí o nosso Brasil.
Street Fighter Alpha
Foram lançadas várias edições da própria Capcom e outras de diferentes produtoras dês de que o Street Fighter II foi lançado. Porém agora o jogo que deixou muita criança doida pra jogar, quase vinte anos depois lançou sua quinta versão. Com grandes modificações e evoluções na parte gráfica, Street Fighter IV preferiu não arriscar no enredo e temendo um fracasso, apresentou os mesmos personagens principais , agradando novos e velhos jogadores.
Street Fighter 4
Atualmente você pode jogar Street Fighter IV usando as plataformas X-BOX 360 ou no Playstation 3, porém se você não tiver nenhum desses consoles você pode achar versões em sites de jogos online. Existem várias versões como Street Fighter II Champion Edition, Ryu VS Sagat, Street Fighter Jigsaw Puzzle e muitas outras, em diferentes estilos. Disponíveis em formato Flash, elas são fáceis de encontrar em vários sites da rede, além de carregar rapidamente você pode jogá-las sem a necessidade de fazer download e assim jogar um dos maiores clássicos de todos os tempos.
0 comentários:
Postar um comentário